Abertura: Bolsa APCL, SPH e Amgen

Publicado em: Bolsas, Notícias 0

A Bolsa em Leucemia Linfocítica Aguda (LLA) é atribuída a um projecto de investigação com a duração de 1 ano, a desenvolver numa instituição portuguesa, no montante de 15.000 Euros. Podem candidatar-se a esta Bolsa, projectos subscritos por investigadores nacionais ou estrangeiros a trabalhar em instituições portuguesas, com formação profissional e/ou académica superior.

Considera­m-se como domínios a fina­ncia­r, a­ investiga­ção científica­ e/ou epidemiológica­ em Leucemia Linfocítica Aaguda. ­Serão encorajados projectos de carácter interdisciplinar e a colaboração e parceria entre várias instituições.

As candidaturas abrem a 8 de Março de 2021 e devem ser enviadas em formato digitalizado por e-mail para – bolsas@apcl.pt, até às 24 horas de 8 de Junho de 2021.

A apresentação de candidatura deverá ser redigida em português e em inglês, em formato PDF, não excedendo um total de 4 mil palavras.

Esta é uma iniciativa que conta com a parceria da Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), da Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH) e da Amgen.

Para consulta do regulamento clique AQUI